Gran Cursos Online

Contexto

Em 2017, um dos nossos primeiros clientes, o Gran Cursos Online – o maior na área de preparatórios para concurso público do país – nos colocou o desafio de, por meio das redes sociais, aproximar o seu diretor-presidente, Gabriel Granjeiro, dos alunos, potenciais alunos e formadores de opinião.

Poucos meses depois, fomos desafiados a assumir a gestão da sua relação com a imprensa e influenciadores digitais, posicionando o negócio como líder no mercado e oferecendo aos veículos de comunicação informações confiáveis e qualificadas sobre o mundo dos concursos públicos.

Ao longo de 3 anos, temos construído a marca Gabriel Granjeiro com credibilidade. Hoje, cuidamos integralmente da gestão dos seus canais digitais (Instagram, YouTube, Facebook, LinkedIn e o recém-criado Imparável, no Telegram).

Desde 2019, estamos igualmente à frente da gestão do Instagram do vice-presidente e Diretor de Tecnologia do Gran, Rodrigo Calado, que passou a ser também porta-voz da empresa no ambiente digital e nas ações de assessoria de imprensa.

Além disso, durante nossa parceria, duas consultorias para as redes sociais do Gran Cursos Online foram realizadas. Na primeira, fizemos um profundo diagnóstico do trabalho e, com base nos dados coletados, elaboramos uma série de recomendações para aperfeiçoá-lo ainda mais. Na segunda, trabalhamos para estimular a compra dos produtos oferecidos pela empresa via redes.

Conheça alguns números relevantes:

  • Mais de 250 mil pessoas seguem Gabriel Granjeiro no Instagram e 200 mil são suas fãs no Facebook.
  • Em pouco mais de um ano, o canal Imparável, no YouTube, já tem quase 80 mil inscritos e seus vídeos já foram assistidos mais 2 milhões de vezes.
  • Mais de R$ 50 milhões em inserções na imprensa em mais de 100 veículos de alcance nacional e regional.
  • Mais de 100 parcerias fechadas com influenciadores digitais.

* Dados atualizados em maio de 2020