Case Osmar Bria

Case Osmar Bria

CONTEXTO

Osmar Bria é especialista em análise comportamental, master political coach, presidente da Sociedade Brasileira de Alta Performance (SBAP) e autor dos livros “A Fórmula do Voto” e “Mulher, Emoção e Voto”. Suas publicações reúnem metodologias comportamentais que ajudam políticos e líderes partidários a conquistarem, de maneira ética, a confiança e o voto do eleitor. Bria também realiza treinamentos com base nestes conhecimentos e ajudou a eleger 30 deputados e um governador nas eleições de 2018, somando aproximadamente 2 milhões de votos.

O principal desafio para o Conversa foi de apresentar o trabalho de Bria e inseri-lo como fonte nos veículos de comunicação do país, com foco na política. Com base nisso, foram montadas estratégias de divulgação para suas principais atividades. Entre elas, destacaram-se o lançamento do livro “Mulher, Emoção e Voto” e a maratona de treinamentos online “A Fórmula do Voto”. Além do âmbito político e eleitoral, a análise comportamental também foi explorada para inserir o cliente em pautas alternativas e, assim, fortalecer ainda mais o contato com os veículos em geral.

RESULTADOS (novembro 2019 – maio 2020)

– 5 entrevistas concedidas.

– 110 inserções espontâneas na imprensa.

– 77 veículos noticiaram sobre as ações do Osmar Bria.

– R$ 2.729.363,23 em centimetragem.

– Destaque em alguns dos principais veículos de comunicação do país: Metrópoles, TV Record, Correio Braziliense, IG, O Dia, TV Brasil.

Veja também: Marista João Paulo II: planejamento de mídia

Descubra: 3 estratégias imprescindíveis para uma boa comunicação externa